quinta-feira, 13 de maio de 2010

Maths.

Odeio comparações. Desde coisas simples, como notas, até sentimentos. Odeio o melhor, o pior, menos que, mais que. Em notas, comparações até podem ser feitas. Em beijos? Questão de química, de fechar, de ter sentimento. Mas em sentimentos eu não acho certo. Você pode me achar louca ou idiota, mas essa é só minha opinião. Não consigo pensar que eu posso amar alguém mais que outro. Ou que eu amo mais a minha melhor amiga x, do que a minha outra melhor amiga, a y. Acho que são amores diferentes, sem comparação. Pense assim: Você consegue comparar o quanto você ama seu namorado com a sua amiga? E com a sua família? hm, não.
São amores diferentes, sentimentos diferentes. Você consegue comparar o amor que tem pelo seu atual com o que tinha pelo seu ex? Acho que não. Talvez você possa amar seu atual e ter só se apaixonado pelo outro.
Porém, todo mundo é diferente. Cada sentimento também é.

Gaaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário