sábado, 8 de maio de 2010

Apenas mais uma de amor

E eu quero te ter mais que como um simples amigo, talvez pelo fato de te amar tanto. Mas por mais que eu tente demonstrar meus sentimentos, eles ficam abafados pela minha timidez e também pelo simples fato de que o tempo passa tão rápido e é tão curto que faz com que os sentimentos sejam esquecidos ou até ignorados. Mas gostaria que você soubesse que não estou com medo de viver esse sentimento, eu quero vivê-lo agora. Pois quando me apaixonei por você eu realmente não queria que isso acontecesse. Agora, é um dos meus maiores desejos. Quando você me olha, fico pensando se é verdade que você gosta de mim, como todos dizem. Ah, você não faz ideia de o quanto eu quero que isso seja a realidade. Todos me dizem que você quer ser notado por mim, talvez você nem imagine, mas você não precisa fazer nada para me surpreender, basta ser você mesmo, o garoto que me conquistou com seu jeitinho todo especial.
Gaaby

Um comentário: