quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Once upon a time...


Era uma vez uma menina, ela não era uma princesa, não era linda, seu cabelo não era fácil de lidar, seu pai não era rei e sua mãe, uma rainha. Ela era só a menina normal. Ela tinha problemas. Morava em uma cidade supostamente pequena, estudava em um colégio bom, tinha amizades fortes e algumas que nem ela tinha certeza de que seriam amizades mesmo.
Ela se sentia exatamente 'the girl next door'. Mas ela possuia algo que ninguém mais teria: força pra esconder o que sentia. Mesmo que fosse amor. Mesmo que fosse pelo seu melhor amigo.
Ele não era nenhum deus grego, era lindo do jeitinho dele. Seus olhos poderiam ver a alma de qualquer um. Mas ele não sabia ler o silêncio.
Agora, você imagina o que aconteceu né?
Ele sempre amou ela e tinha coragem de lutar por esse sentimento.
Ela amou ele desde o primeiro instante, mas tinha medo de que se algo desse errado, ela perdesse essa amizade tão valiosa e tão necessária.
Ela dava sutis indiretas de seu amor, pois achava que ele não gostava dela.
Ele tentava demonstrar, mas ela não entendia isso e só ficava mais confusa. Todos sabiam, exceto ela.
Quando finalmente ela tomou coragem, graças a uma amiga, ela notou o tempo que levou para ela perceber o amor dele. Não foram meses perdidos, foram meses perfeitos, um tentando conquistar, descobrir o jeito do outro. Uma amizade verdadeira. Confiança, mesmo sem conhecer o outro perfeitamente e o respeito era mútuo. O amor só completou mais e mais.
Palavras aconchegam, ações eternizam.
Eu não mudaria nada.
Essa não é uma história qualquer, é a nossa história! Eu te amo, meu amor!
*Tu mesmo, seu bobo*
Gabrielle Bidinotto
Esse texto foi escrito para a tag DE QUINZE EM QUINZE, do blog Depois dos quinze.


Nenhum comentário:

Postar um comentário