quarta-feira, 1 de setembro de 2010

#BlogDay

O #BlogDay é no dia 31 de agosto (é, eu sei que eu me atrasei) e foi criado para que diversas pessoas tivessem a chance de conhecer novos blogs! Nesse dia, os blogueiros postam sobre diversos blogs que gostam... Bem, posso não ter postado sobre isso ontem, mas aí vai a listinha com dois dos blogs que eu mais tenho ciúme de dividir! haha

- Depois dos Quinze: Bruna Vieira, blogueira de uma cidade do interior de Minas Gerais. Escreve sobre tudo, faz com que as pessoas pensem e inspira muito também! *me inspirei nela pra fazer o blog*
"Imagine que você tem dezesseis anos, e mora em uma pequena cidade do interior onde nada acontece. Agora imagine que dentro de você existia uma vontade louca de mostrar para o mundo o quanto você pode ser e fazer diferente. Seja bem-vinda ao meu mundo onde tudo é possível com um click." @depoisdosquinze

- Petiscos: Algumas garotas escrevendo sobre moda em um blog! É só ler. Não tem como descrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário