sexta-feira, 23 de julho de 2010

Saudade.

Ele estava em um ônibus, indo para outra cidade, outro estado, longe dela. Passaram-se anos, meses, dias, ou seriam somente minutos e segundos. Não posso dizer ao certo, eles não contavam o tempo como qualquer um conta. Era diferente quando estavam juntos. Mas quando estavam separados, um segundo poderia ser considerado um século, uma eternidade.
Ela estava deitada em sua cama debaixo de um cobertor e com o cachecol dele no pescoço com os olhos vermelhos e úmidos. Já fazia algum tempo que ele havia partido. Não importa o que dissessem, ela sempre falava: ele vai voltar e eu estarei esperando por ele. Todas as noites, ele visitava os sonhos da garota. Mesmo sem ela perceber, ele estava sempre lá.
Ele voltou, não aguentou sequer um minuto longe dela. Ele a procurou e foi difícil, mas ele conseguiu encontrá-la. Ele tomou ela em seus braços e a beijou. Ela só conseguiu pronunciar três palavras, mas que diziam tudo: Eu te amo.
E ali, eles tiveram a certeza de que passariam uma vida juntos. Ou melhor, a eternidade, até mais que pra sempre, porque para eles uma vida é pouco!
Gaaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário