Faz muito tempo que eu não escrevo nada,
Acho que foi porque a TV ficou ligada
Me esqueci que devo achar uma saída
E usar palavras pra mudar a sua vida.(Julinho Marassi e Gutemberg)
Mostrando postagens com marcador Listen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Listen. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Aos meus heróis.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
segunda-feira, 16 de maio de 2011
-
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
sábado, 2 de outubro de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Secret Song
And maybe you know what I mean,
Or maybe this is just a dream,
I pinch myself just to make sure,
But I'm still here and there you are,
I wonder why we just met now,
It's just kind of happened somehow,
But here we are together and,
That's all that matters in the end! ♪
sábado, 31 de julho de 2010
Eu vou te esperar.
Mudei meus planos pra te acompanhar
Fiz absurdos pra te surpreender
Roubei estrelas pra te encantar
Criei desculpas pra poder te ver
Já tomei chuva só pra te abraçar
Me escondi pra não te ver sofrer
E quis morrer quando eu te vi chorar
E o nosso beijo faz enlouquecer
Que eu perco a hora até perco o ar
É tão perfeito é tudo tão lindo
Parece que faz o tempo parar! ♫
(Vou te esperar - Cluster)
sexta-feira, 30 de julho de 2010
sexta-feira, 25 de junho de 2010
sábado, 15 de maio de 2010
Fever
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Como seria?
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Hippy !
"Hippy! é um projeto da dupla Ives Lamego (@Iveslamego) e Guilherme de Almeida (@Almeidoim), que se juntaram para compor e gravar músicas pop acústicas em seus quartos. Ives toca violão e canta desde os 10 anos, e Almeida toca violão desde os 13. Ives também é locutor de uma rádio (Radiomsn), por onde conheceu Almeida. Juntando suas experiências eles criaram o projeto Hippy!, uma mistura de Hippie e Happy, as duas maiores influências pra vida e música de ambos."
~Myspace
~Comunidade
~Baixe músicas
Por enquanto eles só tem 4 músicas gravadas, sendo 2 de autoria deles e 2 covers (um da lady gaga e um do mcfly). Espero que eles gravem mais músicas logo *-*, taparei! Bom, eu recomendo a banda e quem tiver twitter, dê um follow neles, vocês não vão se arrepender!
*Atualização: Foi lançado o EP Cliché! Visite a comunidade e o myspace para mais informações.*
sábado, 8 de maio de 2010
terça-feira, 4 de maio de 2010
Só os loucos sabem
"Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião."
Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.
Assinar:
Postagens (Atom)


